segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Bem-Vindos ao Cantinho de Papel

Bem galera... para começar, uma explicação:

Este blog foi criado com o intuito de ajudar todos aqueles que acabaram de descobrir ou ainda tem pouca experiência nesse maravilhoso mundo de papel.
Eu pretendo deixar aqui dicas, mostrar modelos em fase de montagem com várias fotos, visando sempre modelos fáceis e médios, deixarei os mais complexos para os mais experientes heuehuehuehue...
Bem no geral, só o que quero dizer é que esse espaço será utilizado para passar os conhecimentos que adquiri nesse tempo em que pratico o esporte Papercraft, hehehe, acreditem é algo incrivelmente prazeroso e divertido!

Apenas um detalhe: atualmente eu estou meio enrolado na faculdade cheio de provas, seminários e outros "ranca-couros" da vida... então devo demorar um pouco entre as postagens pelo menos por enquanto, mas pretendo tentar manter uma certa frequência postando... claro que, como o meu intuito é fazer as coisas devagar, mostrando quase que passo-a-passo talvez eu tenha de fazer várias postagens para um mesmo modelo. Bem... já falei muito... é isso aí, espero que gostem a aproveitem!

Obs: No menu a esquerda tem um link do fotolog "Cantinho de Papel" onde eu (deveria) posto fotos de modelos prontos... no momento só tem uma foto, mas com a atualização do blog, passarei a atualizar o fotolog também.

2 Comments:

Bia Medawar said...

Bota a ursinha, bota a ursinha o/
rs... papercraft é o que há.. pena que não tenho jeito nem paciência.. =/ bom, é isso.. sorte no blog e no fotolog! bjo bjo

bebellyby@bol.com.br said...

esse blog ainda funciona??? queria tirar umas duvidas sobre papercraft...